Reunião com Secretaria de Indústria e Comércio

O Presidente da Câmara, Vereador Samuel Queiroz recebeu no gabinete da Presidência os representantes da SIC - Secretaria de Indústria e Comércio de Goiás: Adelcino José de Figueiredo (Superintendente de Empreendedorismo, Apl, Artesanato e Economia); Maks Wilson Louzada (Superintendente do Goiás Empreendedor) e Danilo Gleic (Gerente de Fomento ao Empreendedorismo e Capacitação do Empreendedor).

A reunião foi para tratar do fomento ao empreendedorismo, geração de emprego e renda em Iporá. Novas ações relacionadas acontecerão em breve. Participaram da reunião os vereadores Éder Manoel, Suélio Gomes, Keilo Borges, Marinho da Mata, Didi Coutinho, Aurélio Fábio, Carmo Freitas, Wenio Pirulito e Paulo César.

Data de publicação: 13/01/2020