.

O Presidente da Câmara de Iporá, Vereador Wênio Pirulito, homenageou o senhor Aparecido Pimenta da Silva por meio de um Título de Cidadania da Cidade de Iporá. O decreto legislativo que concede o título foi aprovado por todos os Vereadores e a entrega aconteceu na sessão desta terça-feira, 08 de dezembro. Devido a pandemia, os títulos que em anos anteriores eram entregues em cerimônia especial com a presença dos homenageados e familiares, neste ano está restrita apenas ao homenageado. 

Aparecido Pimenta da Silva, nasceu em 1953 na cidade de Cosmorama/SP. Filho de Jesus Pimenta da Silva e Filomena Biani da Silva, é casado com Aparecida de Fátima Benini da Silva, com quem teve três filhos: Emerson Roberto da Silva (seu primogênito que faleceu com 11 anos de idade em fevereiro de 1988 vítima de acidente automobilístico), Gislaine Aparecida da Silva e Gisele Cristina da Silva. 

Morou toda sua infância na zona rural no interior de São Paulo. Casou-se aos 22 anos de idade e mudou para a cidade de Sumaré/SP, onde começou a trabalhar na indústria. Em novembro de 1993, aposentou-se como encarregado de manutenção elétrica.

 Ao aposentar, abriu sua primeira panificadora e continuou morando em Sumaré-SP por mais 7 anos. Em 1998, mudou para a cidade de Catalão, interior de Goiás, onde também foi proprietário de uma Panificadora. 

Em outubro de 2004, mudou-se para Iporá-GO, onde adquiriu a Panificadora Mister Pão e logo em seguida, em dezembro de 2005, inaugurou uma filial. As Panificadoras Mister Pão são referência de qualidade na cidade, emprega vários funcionários e contribui com o crescimento do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 08/12/2020

Compartilhe!