.

De autoria do Vereador Carmo Freitas, o Deputado Estadual Henrique César Pereira recebeu hoje o Título de Cidadania da Cidade de Iporá. 

Henrique César Pereira nasceu em Anápolis, no dia 16 de fevereiro de 1979, estudou na cidade de Ouvidor, Sudeste do Estado, e é formado em Administração de Empresas. Filho de Maura Aparecida de Araújo Pereira e Aparecido Ferreira, casado com Priscila Cesar do Carmo, com quem teve dois filhos: Asase e Sofia. 

Henrique César é compositor, cantor evangélico, violonista, Pastor e Administrador de empresas. Entrou na política há cerca de 15 anos. No primeiro mandato em 2014, ficou como 4ª suplente da coligação PSDB/PP/PR/PSD/PTB, tendo alcançado 25.470 votos. Em 26 de abril de 2017, quando ainda era quarto suplente, assumiu a vaga do deputado Talles Barreto, uma vez que este se licenciou para assumir a Secretaria Extraordinária de Supervisões das Execuções do Programa Goiás na Frente, voltando Henrique César a suplência em 31 de dezembro do mesmo ano, após o retorno do titular. 

Em 2018, foi eleito deputado estadual mais votado do Goiás, adquirindo 46.545 votos. Como deputado estadual, votou a favor da PEC da Educação, que diminuía a vinculação de recursos à educação e a Universidade Estadual de Goiás, e votou a favor da PEC da Reforma da Previdência Estadual. 

Vale ressaltar que o jovem e competente Deputado Estadual Henrique César tem trabalho com excelência no cargo ao qual foi eleito. Para Iporá destinou importantes recursos, contribuindo assim com melhorias ao nosso município. Henrique César também é genro de um grande proprietário de terras de Iporá, o Bispo Drº. Oídes José do Carmo.

Fonte: Assessoria do Vereador Carmo Freitas

Data de publicação: 11/12/2020

Compartilhe!