As primeiras sessões desta nova legislatura na Câmara de Vereadores de Iporá, acontecem na próxima semana entre os dias 08 e 12 de fevereiro, sempre a partir de 09h da manhã. Para evitar a disseminação do novo coronavírus, as sessões serão fechadas, sem a participação do público. Para o acompanhamento da comunidade, as sessões serão transmitidas ao vivo pelo site da Câmara (www.ipora.go.leg.br) e ficarão gravadas no canal do Youtube.

Nos últimos anos, a Câmara de Iporá tem investido em tecnologia e transparência com atualização constante do Portal da Transparência, busca integrada de leis, transmissão ao vivo e agora canal para armazenamento dos vídeos. O Presidente Samuel Queiroz pretende implantar ainda no primeiro trimestre, o sistema eletrônico de votos.

A primeira sessão do ano será a estreia dos sete novos Vereadores eleitos. Para o Vereador Rangel Pimenta, membro da mesa diretora 2021, é muito importante a participação da população. “Esta nova legislatura está bem consciente do seu papel como Legislador e principalmente fiscalizador. Neste primeiro mês, tivemos uma importante atuação dos Vereadores e continuará sendo assim. Os interesses da comunidade estão acima de partidos, coligações ou posições políticas.”

Fonte: Instagram Iporá Notícias

Data de publicação: 05/02/2021