Na última sexta-feira (05/02/2021) a Vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT) – Viviane Specian - anunciou em suas redes sociais a notícia de mais uma emenda parlamentar. Esta foi destinada pela Deputada Estadual Delegada Adriana Accorsi (PT).

Na última sexta-feira (05/02/2021) a Vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT) – Viviane Specian - anunciou em suas redes sociais a notícia de mais uma emenda parlamentar. Esta foi destinada pela Deputada Estadual Delegada Adriana Accorsi (PT), que visa promover a reforma da Escola de Educação Infantil  - Extensão Padre Wiro no valor de oitenta mil reais.

Pouco dias atrás foi noticiado que ela conseguiu recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Antônio Gomide, também do PT. A primeira emenda foi para melhorias na Escola Municipal Jorcelino Barbosa, no Jardim Monte Alto.

Agora, no ato de entrega do “espelho” da nova emenda em favor de Iporá, a Deputada foi representada por sua assessora Cris Souza. Esteve presente também, Fábio Fazzion, membro do Diretório Estadual do PT.

No início de ano e mandato a Vereadora Viviane Specian articulou junto com as demais lideranças do Partido a discussão sobre emendas parlamentares dos Deputados Estaduais do PT para o município de Iporá. Viviane procurou saber quais escolas com maior necessidade de investimentos, escolhendo a Escola Jorcelino para receber investimentos destinados pelo Deputado Estadual Antônio Gomide e para a Extensão Padre Wiro os investimentos destinados pela Deputada Adriana Accorsi.

A Direção da Escola, a Prefeitura de Iporá e a Secretaria Municipal de Educação já foram informadas sobre os recursos extra para a Educação de Iporá. A Diretora Tatihúscia Moraima Dias Souza Mamedes juntamente com a comunidade escolar definirá a utilização do recurso dentro da especificidade da emenda parlamentar.

Viviane Specian agradece o apoio da Deputada Delegada Adriana Accorsi à Educação de Iporá e espera que novos recursos sejam destinados a outras áreas prioritárias do município.

Fonte: Oeste Goiano

Data de publicação: 08/02/2021