.

O Presidente da Câmara Municipal de Iporá, vereador Samuel Martins de Queiroz, acompanhado do ex-vereador Divino Liandro (Pirigoso), reuniram com o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, o Deputado Lissauer Vieira. Na ocasião, foi reivindicado algumas emendas para o município de Iporá. Nas tratativas, o Presidente Samuel Queiroz pediu que o Deputado reforce junto ao Governador Ronaldo Caiado que envie para o município, uma patrulha mecanizada para o trabalho de cascalhamento das vias na zona rural. 

Foi solicitado a ingressão de Iporá no programa Sinaliza Goiás, desenvolvido pelo governo estadual, por meio do Detran-GO, para ajudar os municípios a cumprirem o que estabelece a legislação federal referente à sinalização viária. Também foi solicitado a instalação de lombadas eletrônicas para redução de velocidade no anel viário em três pontos: saídas de Iporá para Goiânia, Barra do Garças e Rio Verde. 

“Foi uma visita extremamente positiva. Tivemos a oportunidade de levar diversas demandas. Em breve, teremos frutos dessa iniciativa”, declarou Samuel Queiroz.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 07/05/2021

Compartilhe!