Na noite da última quarta-feira, dia 12 de maio, aconteceu, via canal de YouTube da Câmara Municipal de Iporá, a Audiência Pública Virtual “DESTINO FINAL PARA O LIXO PRODUZIDO EM IPORÁ GO: PROBLEMAS E SOLUÇÕES”, proposta pelo Mandato da Vereadora Viviane.

Os palestrantes trouxeram excelentes contribuições. Estiveram presentes como convidados debatedores o professor Marcelo Rodrigues Mendonça/LABOTER/IESA/UFG, ex-Secretário Municipal de Meio Ambiente de Catalão - GO, Thiago Elias Rosa engenheiro ambiental e responsável técnico do Aterro Sanitário do Município de Catalão/GO,Representando a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMADES), esteve presente o diretor Guilherme Bueno.

Fonte: Oeste Goiano

Data de publicação: 14/05/2021