A vereadora Viviane Specian é uma paciente rara de Covid-19: duas vezes infectada. Superou por duas vezes a crueldade do vírus.

A vereadora Viviane Specian é uma paciente rara de Covid-19: duas vezes infectada. Superou por duas vezes a crueldade do vírus, mas desta segunda vez passou por maior gravidade, estando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Garavelo, em Aparecida de Goiânia, onde ficou por 3 dias.

Ao chegar a Iporá, o marido Valdir Specian e ela estão manifestando para familiares, amigos e todos de Iporá os agradecimentos pelas manifestações de solidariedade em momento de grande suspense que causou na comunidade seu repetitivo contágio com o vírus e, principalmente, a decisão de ida para tratamento em Goiânia, na segunda-feira, 24.

Fonte: Oeste Goiano

Data de publicação: 30/05/2021