O Presidente Samuel Queiroz recebeu a visita nesta manhã do João Júnior, Assessor Especial da Presidência da ALEGO, Deputado Lissauer Vieira. Também estiveram presentes Dr. Danilo Guimarães, Fábio Moitinha (Chefe de Gabinete de Córrego do Ouro) e o Dr. Victor Cardoso (Diretor Geral da Câmara de Córrego do Ouro).

Na ocasião, foram repassadas importantes informações sobre o ICMS Ecológico e o Presidente Samuel encaminhou duas solicitações ao Deputado Lissauer: que interceda junto à GOINFRA para que sejam realizados trabalhos de recuperação e manutenção de estradas vicinais e duas rodovias estaduais não-pavimentadas que cortam o município, contribuindo para a trafegabilidade e o escoamento da produção agrícola e pecuária.

Também foi solicitado ao Presidente da Assembleia Legislativa, a destinação de recursos, através de emendas parlamentares, para o município de Iporá. O Deputado Lissauer Vieira tem trabalhado em sintonia com o Vereador Samuel Queiroz atendendo seus pedidos em prol da população iporaense.

Data de publicação: 01/07/2021