Aconteceu no dia 05 de agosto a Live de Criação da Cooperativa de Mulheres de Iporá - GO Transmitida pelo Canal da Câmara Municipal de Iporá. A live foi organizada pelo Mandato da Vereadora Viviane Specian e pela Profa. Luciana Recart.

Hoje demos mais um passo rumo à construção da associação/cooperativa de Mulheres!
Teremos um caminho árduo pela frente, mas sabemos também, que temos mulheres aguerridas e que estão dispostas a trilhar esse caminho. JUNTAS SOMOS MAIS FORTES.
Agradeço ao Professor José Aurélio Vazques Rubio, à Silda Lorena e Zezinho Divino José pelas excelentes falas na Live de Criação da Cooperativa de Mulheres. Agradeço à Luciana Recart Cardoso pela parceria e agradeço imensamente a minha amiga e assessora Janaina Siman Pena que não mede esforços para que tudo sempre ocorra da melhor forma possível!

Fonte: Assessoria da Vereadora Viviane Specian

Data de publicação: 05/08/2021