Nesta quinta-feira, 26, o deputado federal Rubens Otoni (PT) passou por Iporá, onde fez seis pausas para contatos, conversações e articulação de seu trabalho como representante do município no Congresso Nacional.

Entre 8 horas e  meio dia o deputado deslocou-se para seis locais da cidade. Um café da manhã na residência da vereadora Viviane Specian, também do PT, foi a recepção e largada para esses contatos. No local, estavam lideranças do partido, quando discorreu-se sobre os desafios da militância partidária. Às 9 horas, a vereadora Viviane Specian abriu um canal de conversação do deputado Rubens Otoni com os demais colegas vereadores de Iporá. Em seguida, concedeu entrevista para uma das emissoras de rádio da cidade, atualizando o público sobre suas buscas para Iporá e sobre o cenário político estadual e nacional.Um compromisso seguinte do deputado Rubens Otoni foi de visita ao Projeto Pão e Solidariedade, pelo qual se edifica uma panificadora dentro da comunidade terapêutica Desafio Jovem, a fim de dar a esta entidade sustentabilidade econômica. Rubens Otoni é um dos doadores financeiros para o Projeto. No Campus Iporá do IF Goiano foi recebido pelo diretor geral Marcelo Medeiros. No último compromisso em Iporá, foi recebido pelos diretores da Cooperativa Mista de Agricultura Familiar de Iporá e Região (Coomafir).

Fonte: Oeste Goiano

Data de publicação: 27/08/2021