.

O Projeto de Decreto Legislativo 12/2020 de autoria do Vereador Keilo Borges concedeu o Título de Cidadania da Cidade de Iporá ao Senhor Javier Ramiro Meza Montalvo, empresário do agronegócio na cidade. O Título foi entregue na sessão desta quinta-feira, 10 de dezembro. 

Javier Ramiro Meza Montalvo nasceu em 1961 na cidade de Cochabamba (Bolívia), onde passou grande parte de sua infância, levando uma vida simples. Seu pai ocupava cargo em uma empresa petroleira como contador e sua mãe cuidava do lar. 

Morou em Cochabamba até os 23 anos. Estudou no Colégio Militar na Bolívia e terminando seus estudos mudou para o Brasil. Mudou-se para Paranaiguara-GO, se casou e teve dois filhos Roseno e Izabel. 

Viveu em Paranaiguara-GO, onde possuiu uma fábrica de sorvete e uma pizzaria por 13 anos. Posteriormente, mudou para Jataí-GO, onde concluiu Faculdade de Agrimensura e morou por lá durante dois anos e meio. Logo depois se mudou para Caiapônia-GO. 

Entrou no ramo do agronegócio onde trabalha até hoje. Morou em Caiapônia durante 20 anos, onde adquiriu propriedades rurais no município de Iporá-GO e Caiapônia-GO. 

Em 2015, mudou para Iporá e continua no ramo do agronegócio contribuindo muito para o crescimento do nosso município. Javier Ramiro se considera um Iporaense nato, onde tem orgulho de ter construído grandes amizades nesta linda cidade e tem satisfação de poder chama-la de lar. 

Além de um grande empresário, é também um ser humano incrível com um coração enorme fazendo vários trabalhos sociais na cidade de Iporá, doando cestas aos necessitados e tantas outras coisas que faz em prol de ajudar o próximo. 

Exemplo de dedicação, desde sua chegada a Iporá, fez amigos e admiradores que o reconhecem como homem de bem e merecedor do título que ora lhe é oferecido.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Keilo Borges

Data de publicação: 10/12/2020

Compartilhe!