A centésima quinquagésima oitava Sessão Ordinária da décima nona legislatura teve início às nove horas do dia vinte de março de dois mil e vinte quatro no Plenário da Câmara Municipal de Iporá. Presidida pelo vereador Adriano Sena Silva Coutinho, a sessão foi declarada aberta com a presença dos seguintes vereadores: Carlos Eduardo Mendes de Alencar, Eder Manoel Duarte Sardinha, Frederico Rodrigues Faria, Heb Keller Fernandes de Oliveira, Kelio Pereira Borges, Marinho Oliveira da Mata, Moisés Victor Silva Magalhães, Rangel Araújo Pimenta, Roni Cardoso da Costa, Samuel Martins de Queiroz, Viviane de Leão Duarte Specian e Wenio Lima de Jesus.
O vereador Roni Costa fez a leitura na Bíblia sagrada, seguida pela leitura da Ata da sessão anterior, aprovada por unanimidade. Foram lidas as proposições: Projeto de Lei º 26/2024 de autoria do Poder Executivo e Requerimento nº 62/2024 de autoria do vereador Roni Costa.
Após não haver o uso da palavra pelas Lideranças Partidárias, foi aberto o espaço para o uso da palavra pelos vereadores. A vereadora Viviane Specian agradeceu à Câmara Municipal pela realização da Sessão Solene em homenagem aos Pesquisadores que atuam nas Instituições de Ensino Superior em Iporá. O Senhor Presidente declarou aberta a ordem do dia.
Foram discutidos e votados diversos projetos e requerimentos, incluindo:
• Alterações em leis municipais;
• Aprovação de projetos de autoria do Poder Executivo;
• Instituição de programas municipais;
• Implantação de ecopontos e medidas para combate à dengue;

• Informações adicionais:
A ata completa pode ser acessada no site da Câmara Municipal de Iporá.
Os vídeos das sessões podem ser assistidos no canal da Câmara no YouTube