Moção de Aplausos em homenagem a rede de ensino de Iporá. Foram entregues congratulações em forma de Moção de Aplausos aos coordenadores, Diretores e secretário em reconhecimento a todos os profissionais da educação. Autoria do Vereador Carlos Eduardo (Dudu). 

Justificativa:

– A educação em nosso país passou por várias mudanças, uma delas a forma híbrida que constitui em aulas remotas e aulas presenciais interligadas, nesse período de aulas remotas, professores e alunos tiveram que se adaptar à nova forma de ensinamento e aprendizagem. 

– A palavra que usamos para definir a educação em meio a pandemia é “reinventar”, todos os órgãos de ensinamento Federal, Estadual, Municipal e Instituições Privadas tiveram que adotar medidas novas onde nenhum dos lados estavam preparados para conduzirem o aprendizado, foram aplicativos, sites e links que nossos mestres tiveram que aprender a conduzir para não deixar a educação do país parada. 

– Reconhecemos os esforços de cada professor, Diretor, Coordenador e servidores administrativos à frente do desenvolvimento educacional em virtude da garantia ao conhecimento e aprendizagem dos nossos alunos, em especial o trabalho realizado na pandemia.

Clique no botão abaixo para ver a galeria de fotos.