O Vereador Dr. Moisés Victor Magalhães apresentou projeto de moção de aplausos aos Policiais Militares, Subtenente Edivaldo Pereira de Jesus, 3º Sargento Marcos Rodrigues Aires, 3º Sargento Elvis Oliveira Moraes, 3º Sargento Patrícia Leão, Cabo Hugo Fernandes de Sousa, Soldado Luciano Brito da Silva, Soldado Edilson Feliciano de Aguiar Júnior e Soldado Cássio Álvaro Lemes Siqueira, que em um ato de rápida resposta, prenderem o autor de atropelamento ocorrido em Iporá. A moção foi aprovada por unanimidade e entregue na sessão desta sexta-feira.

De acordo com o boletim policial, a equipe do GPT/12° BPM prendeu o autor de homicídio culposo praticado na direção de veículo automotor no centro de Iporá no início da noite do dia 30/04/2022. Como resultado de ocorrência, duas pessoas foram presas em flagrante pela prática dos crimes de homicídio culposo praticado na direção de veículo automotor, omissão de socorro, favorecimento pessoal e posse irregular de arma de fogo e munições. Além disso, foram apreendidos dois veículos, duas armas de fogo e munições de uso permitido.